terça-feira, 30 de dezembro de 2008



Oi gente estou divulgando o bingo das frutas que esta acontecendo no blog da Edilene http://edilenecroche.blogspot.com/ Leiam e se inscrevam vai ser muito legal!!!


quem ganha continua a brincadeira.Este bingo será somente para:1- as meninas do Brasil, desculpe, mas no momento não daria para enviar para fora do Brasil, espero que compreendam.2- quem tiver um blog ativo, afinal a ganhadora terá que continuar a brincadeira em seu blog.3- quem sabe brincar, e não para ter aborrecimentos! Isso é uma brincadeira, e bingo além de sorte precisa de atenção, se comer bola, paciência.4- Como no outro haverá somente um vencedor, quem gritar primeiro leva.O tema será "FRUTAS"! Escolhido por vcs na enquete dessa semana, ao contrário das flores, além das fotos tentarei postar gráficos e artes frutíferas.O prêmio vai ser uma caixinha com alguns materiais para artesanato, de acordo com as artes da vencedora e que enviarei logo após o bingo, e bem provável que seja em fevereiro.Inscrições até o dia 31/12. Sorteio começa em 02/01.Para se inscrever deixe um coment nesse post e envie um email para edileneruth@gmail.com o título "bingo", aguarde minha resposta de confirmação e nele vocês enviarão o endereço do blog e 40 nomes desses 60 abaixo:

1-Abacate

2-Abacaxi

3-Açaí

4-Acerola

5-Ameixa

6-Amora

7-Araçá

8-Araticum

9-Azeitona

10-Banana

11-Cacau

12-Cajá

13-Cajú

14-Caqui

15-Carambola

16-Cereja

17-Cidra

18-Cupuaçu

19-Coco

20-Damasco

21-Figo

22-Framboesa

23-Fruta do conde

24-Goiaba

25-Grapefruit

26-Graviola

27-Groselha

28-Guaraná

29-Guavira

30-Ingá

31-Jabuticaba

32-Jaca

33-Jambo

34-Jamelão

35-Jenipapo

36-Kiwi

37-Laranja

38-Lichia

39-Lima

40-Limão

41-Maçã

42-Mamão

43-Manga

44-Mangaba

45-Maracujá

46-Marmelo

47-Melão

48-Melancia

49-Morango

50-Nectarina

51-Nêspera

52-Pequi

53-Pêra

54-Pêssego

55-Pitanga

56-Romã

57-Tamarindo

58-Tangerina

59-Umbú

60-Uva

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

outra troquinha


OI GENTE ME INSCREVI EM OUTRA TROQUINHA E ESQUECI DE CONTAR... LEVEI ATÉ UM SUSTO QUANDO FERNANDINHA ME DEU O RECADINHO ..RSRSRS É MUITA COISA PRA LEMBRAR TA TUDO TÃO CORRIDO... ME DESCULPEM PELA FALHA NOSTRA!!!

THIENNY SEU PRESENTE ESTA A CAMINHO BJS...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz natal para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bem estou passando pra desejar um feliz natal para todas as arteiras do coração, em especial para uma grande amiga a faby .... nos tornamos grandes amigas atravez do blog e das troquinhas, este foi um ótimo ano... consegui fazer tornar realidade um grande sonho de pintar e fazer o que eu gosto!!! estou muito feliz pelos meus feito e conquistas!! desejo que todos estejam tão felizes quanto eu beijos para todas e um feliz natal!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dois anos de casada!!!


Não sei se vcs vão ter saco pra ler essa história que eu vou contar, namorei por oito anos e meio, perdi um bebê com 19 anos e decidi entrar na facu eu e o Fabiano,dois anos se passaram e arrumei a Bia decidimos nos casar somente no civil, com poucas pessoas em novembro tive uma ameaça de aborto e quase perdi meu bebê, iriamos nos casar em dezembro dia 15 um dia depois do aniversário do Fabiano por que assim ele não esqueceria essa data especial...rsrsrsrs

Minha irmã conseguiu me convencer de receber somente a benção do Padre Milton que é um amigo da família, então marcamos o civil pras 15:15 e na igreja pras 17:00, ela tbm conseguiu me convencer a fazer um vestido, que eu mesma desenhei estilo medieval e minha tia mesma fez. Ela me deu o penteado de presente, disse que era pra eu colocar um arranjo pelo memos pra tirar as fotos, minha prima iria me levar pra igreja não me lembro bem o motivo, mais conseguiram me passar a perna.

Só percebi que tinha algo errado quando cheguei na porta da igreja e todos correram pra fechar as portas tinha muito carro na rua, mesmo assim só caiu a ficha quando começou a tocar a musica de entrada do noivo, ai comecei a chorar que não parava mais........ minha mãe e meu pai foram me buscar no carro em prantos!!! tremia tanto que parecia ter um bicho no buquê(que tbm foi surpresa) quando abriu a porta tava minha família inteira la dentro a do Fabiano tbm, tinha tapete vermelho com petalas de rosa, arranjos , padrinhos, e madrinhas , musica tudo era surpresa... Chorei o casamento inteiro, a igreja inteira chorou comigo!!! Foi tudo muito lindo e acredito que será impossível esquecer tanta emoção!!! hoje estamos fazendo dois anos de casados, temos dez anos e meio juntos e nossa pequena Beatriz esta com um ano e seis meses... Podemos dizer que depois de tanta história somos uma família muito feliz!!!! Ahh meus parabéns pra nossa querida Aline que tbm faz dois anos de casada hoje!!!!!!!!!!!

bj Gi :)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ja chegou o fim de semana!!!




Estou aqui hoje somente para desejar a todos um feliz final de semana,
hoje é a formatura em miniatura da minha menina...
depois coloco as fotos aqui pra vc verem bj.. da gi

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SAIU A GANHADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Saiu a ganhadora do meu desafio!!! A sortuda e inteligente que quebrou a cuca foi a Thienny!!! Parabéns e obrigada por ter tentado, estou aguardando o seu endereço pra poder enviar os seus presentes, assim que a Thienny tiver recebido o presente eu vou postar a foto dele aqui no blog!!!

beijos da Gi ;)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

outra troquinha


Gente essa vai ser lindinha, troquinha lilas e rosa, amei d++++++... ja me inscrevi passe por la e se inscrevão tbm bjs gi!!!

troquinha


Oi pessoas maravilhosas, estou postando para contar que me inscrevi em uma troquinha muito legal...hora do lanche é no blog da sabrina, achei muito legal a troca é de uma caneca de chá daquela lindas sem o pires. chá de sua preferencia, pano de preto e mimos... Ai que delicia esta vai ser a segunda troquinha que eu participo!!! paseem por la vcs tbm e se inscrevam...bj gi

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

e ai como vão!!!!






E ai pessoal, como vão as coisas ???? Nimguem acertou ainda o desafio então gostaria de pedir pra que vcs divulguem pois tenho poucas amigas e elas ja tentaram mais não deram sorte rsrsrsrs bjs a todas gi

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DESAFIO PREMIADO!!!RSRSRS ADOREI A IDEIA

É o seguinte adorei a idéia da Faby de fazer um desafio premiado no blog dela e resolvi fazer um tbm... só que matemático!!!! Para estimular aquele neorônios que estão paradinhos la no fundinho do cérebro.
o desafio é o seguinte vc tem que completar um quedrado numérico1até 9 sem repetir nenhum número são tres linhas com tres numero em cada, ao somar cada linha tanto na diagonal vertical e horizontal tem que dar 15 ou seja 9 + 1 + 5 = 15

fica montada assim 0 0 0
0 0 0
0 0 0

Bem regras são sempre bem vindas:
1- só vale uma resposta por pessoa
2- somente pra que mora no brasil
3-vou consultar as respostas diariamente, quem me mandar a solução primeiro ganha um mimo feito por mim.
bem o desafio esta lançado deixem suas respostas e boa sorte a todas!!!
bj gi

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

alguns riscos pra vcs














Alguns risco pra vcs, se quizerem algum em especial terei o prazer em ajudar, é só pedir que eu ajudo a encontrar....Bjins Gi

oi gente to dando uma passadinha rapida pra dizer oi!!!



Olha só pessoal que belezinha de papai Noel... este foi encomenda da minha irmã, mais tenho quatro para entregar ainda. Quem diria que com tão pouco tempo estaria pegando tanta encomenda...este natal promete!!! Esta tbm é uma peça da amor de arte!
Peguei varias encomendas de papai noel, guirlandas, caixinhas e quadrinhos de natal...
Estou muito feliz com essas festas só de ver a alegria da minha menina.
vou tentar postar um passo a passo pro ano que vem, gostaria de receber sugestões ... do que vcs gostariam de ver
bjs para todas
gi