domingo, 14 de junho de 2009

algumas coisinhas ...

Oi gente!!! bem essas pecas foram motivos de muita alegria para muita gente!!!
essas borboletas sao mobiles, foram feitos dez de cada modelo e neste momento estao atravessando o oceano rumo a Lisboa Portugal uhuhuhuhuhuh!!!
bem pra quem eu ainda nao contei, a minha querida amiga Deise foi convidada a expor suas pecas lá em Lisboa, entao como pessoa super gente boa que ela é montou tipo uma cooperativa amor de arte... cadauma tem um dedinho em todas as peças que foram pra lá...
estas por exemplo sao peás da Deise amor de arte foram pintadas pela Adriana e montadas por mim!!!

junto com estes mobiles foram varios outras peças com dedinhos meus mais nao tirei fotos !!!

esta caixa nao foi pra Lisboa mais foi meu ganha pao no mes passado... vendi cinco delas
estou chamando de caixa antiguidades esta no elo7 na minha pagina
se alguem se interesar da uma passadinha por lá...
Este caderno de receitas tbm amor de arte foi presente de dia das maes pra minha irma, que ja tem um pimentinha de 10 anos e esta esperando uma menininha que vai se chamar Lara!!!

Este era pra ser o presente da minha amiga da troquinha da cozinha, mais como ela depois de fazer um monte de presao deu pra traz e desistiu... eu ja vendi rsrsr
e vou fazer um diferente pra minha nova parceira que é a dona da troquinha...
Estes caderninhos tbm foram meu ganha pao do mes passado.... a crise chegou com força la no meu serviço, e o salário de comiçao caiu pra caramba!!! mais com estas coisinha consegui ganhar meu mes, tenho mais tres encomenda e ja vendi uns dez diferentes!!!
Fiz tbm um kit de cozinha de vaquinha mais nao tirei fotos, estou esperando a michele me mandar por email e posto aqui!!!
Bem por hoje fico por aqui!!! mais tarde vou colocar umas fotos da Bia que eu estou devendo, e outras do niver dela!!!
bjs a todas vcs
Gi ;o)





6 comentários:

Ateliê Morena Saito disse...

Lindo o móbile!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Vamos combinar nossa troquinha!
Bjus!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tudo muito lindo Gi... adorei!
Nossa, tava com muitas saudades de vc e adorei sua visitinha...
Bjokas:D

SamantaTG disse...

lindos trabalhos.....vc precisa me mandar seu endereço ok,bjão
woodfacesami@hotmail.com

FabyBrasil disse...

Oi Gi,
Que bom que voltou e com tanta coisa linda.
Vc é habilidosa, seus trabalhos são lindos, merece vender muito mesmo, parabéns.
Fiquei encantada com o móbile, vai encantar lá em Portugal.
Bjos
Faby

Cantinho do Artesanato disse...

Amiga, gostaria de saber se ainda está participando da troquinha "Fundo do mar", pois te escrevi, mas ainda não tive seu retorno.
Se preferir me escrever direto para meu e mail:artesblog@ig.com.br
Fico no aguardo de seu contato ok!
bjs,
Ana

Cantinho do Artesanato disse...

Oi amiga td bem com vc?
Amei esses móbiles....lindos!!!!
Não te esqueci não viu! Estou trabalhando nas suas coisinhas....rsrsrs
Não esqueça de me enviar seu endereço por e mail.
bjkas,
Ana