sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bem chegou o final de semana!!@


Bem hoje é sexta feira, mais nao é treze...então nao precisa ter medo de nada!!!:D

Estou muito contente porque descobri um lugar aqui em poços que fabrica as peças me mdf que eu tanto procurei, mais foi por um acaso! Encontrei um site que achei interessante então resolvi simular uma compra pra poder ver frete e coisa e tal... e derepente nao mais que derepente vi que o telefone de contato era 035 3714 ai ja nem acreditei, este é o prefixo da minha cidade, na mesma hora ja liguei para a loja que fica localizada a menos de cinco minutos do meu serviço!!!

É bom de mais pra ser verdade!!! e o melhor é que as peças ja vem todas com os riscos, cortadas a laser e a dona da loja tbm da cursos de pintura country.

o site de la é http://www.amordearte.com.br/ a dona é a Dayse que por sinal é muito educada e atenciosa.

Passem por la pra conhecer as peças são lindinhas!!!!


Gente tenham um otimo final de semana!!!

Amanha eu estou de folga e quero ficar o dia inteiro na minha casa...........;)

2 comentários:

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Qto tempo né???
Tenho andado sumida, mas hj consegui um tempinho pra te fazer uma visitinha!!!
Qta coisa linda vc recebeu amiga, parabéns!!!!
Parabéns tbm para a mocinha q fez!!!!
Um lindo fds pra ti!!
Mtos bjos!!!

Gezinha® disse...

Passando para conhecer su blog.
Quando puder venha me fazer uma visita.
Abraços
Gezinha