quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OI GENTE OLHA SO QUANTA COISA NOVA EU TENHO!!!


ESTA É A TROQUINHA HALLOWEEN QUE EU RECEBI!!! ADOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!! (MADE IN CAROL)


ESTE É O RISCO QUE EU UTILIZEI NA CAIXINHA DA FABY , SÓ FALTAU OS CORVINHOS PORQUE EU ACHEI QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR FAZER ENTÃO ACHEI MELHOR TIRAR!!!
A CAIXINHA PRONTA ESTA NA FOTO DE BAIXO VOU PEDIR PRA ELA TIRAR UMA EM DESTAQUE, ESTOU USANDO AS FOTOS DO BLOG DELA PQ O COMPUTADOR QUE PUXA AS FOTOS AQQUI DO ESCRITOTIO PIFFOU E ESTA NO CONCERTO RSRS ;)






A minha amiga Faby ja recebeu a troquinha que eu enviei pra ela!!!E me parece que ela gostou muito... Pelo menos o filho dela deu pra perceber que gostou muito das guloseimas que eu mandei!!! :)



A caixinha que eu tive muito prazer em pintar foi a minha primeira pintura country, no começo eu achei que não iria dar certo parecia que os desenhos estavão ficando sem forma definida, mais depois dos contornos deu pra ver que estava ficando lindinho!!!



Fiz um xadrezinho nas laterais com detalhes de coração, laranjinhas, caracois... coisas que eu sempre quiz fazer mais nao sabia como.. Bem eu tbm amei a troquinha que ela me mandou!!! Coloquei na cozinha do meu apartamento novo...combinou direitinho com meu fogão, só fiquei com pena de usar então coloquei o pano de prato em cima do fogão rsrsrsrsrsrsr minhas clientes que forão la em casa adorarão e queriam saber onde comprei!!!



Viu só Faby vc ta fazendo sucesso aqui em poços!!!!!!!



Vou postar o risco da caixinha pra vcs tentarem fazer tbm !!!



bjs da Gi.............




Um comentário:

FabyBrasil disse...

OI Gi,

Que bom saber que estou fazendo sucesso ai em Poços, rs. Foi muito legal a nossa troquinha né, mas a melhor parte foi mesmo conhecer vc.
Assim podemos trocar experiências sobre as nossas artes e também sobre nossas vidas.
Quando fizer as caixinhas, poste aqui para todo mundo ver os trabalhos lindos que vc faz.
Bjos
Faby