sábado, 14 de março de 2009

troquinha

As regras são as seguintes:
início das inscrições: 03/03/09
Término das inscrições: 29/04/09
As parceiras saiem dia: 30/04/09
Prazo para envio da troquinha: Até dia 30/05/09
Nesta troca temos que enviar:
2 peças feitas por nós
2 peças que a parceira use
Doces e mimos a vontade
Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto façam tudo com muito carinho e caprichem.
REGRAS importantes:
•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem.
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog.
• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos.
•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post.
•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participar
Para se inscrever vá ao blog da lili é este http://artesdaliartesanato.blogspot.com deixando um comentario com Nome, Email, Blog, Cidade e Estado.

2 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Gi, passei para desejar uma ótima semana, com um feriado super alegre! Sua filhinha é linda, Parabéns!
Beijos

Cantinho do Artesanato disse...

Olá amiga!
Desculpa a demora em lhe escrever.Na verdade, fiquei muito atrapalhada, pois perdi a minha mãe e logo em seguida, minha filhinha acabou adoecendo e ficando internada. Mas graças à Deus, agora estamos bem. A saudade com certeza vai continuar,mas Deus vai nos dando forças para caminhar né.
Fiquei muito feliz em saber que somos as novas parceiras, pois amigas já somos...rsrsrs
Só fiquei sabendo que era vc, pq a Lili me escreveu, pois não estava conseguindo visualizar no blog dela.
Vou atrasar sua troquinha, mas vou fazê-la com muito carinho e de coração.
Por favor,me envie seu email para que possamos nos conhecer melhor e se vc tiver msn me manda também tá.
Meu e mail e msn: artesblog@ig.com.br
Um beijão e fica com Deus!