segunda-feira, 9 de março de 2009

Voltei pessoal!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!
Desculpem pela ausencia faz tempo que nao posto nada estou em falta principalmente com minhas companheiras de trocas... nao tenho como postar as fotos das troquinhas por enquanto, adoraria, mais alem de perder o cartao de memoria do celular a minha camera nao e reconhecida por este not book do meu marido... como ja disse antes nao estou podendo mexer mais na net pelo computador do escritorio... por chatisse do meu queridissimo cunhado!!!
Gostaria de dizer que amei a troquinha que recebi da silvana da hora do cha veio uma caneca de joaninha linda que eu deixei la no escritorio para tomar meu chazinho toda a tarde (principalmente em tardes iguais a de hoje com aquela chuvinha gostosa)
o pano de prato agora revesa com o que ganhei na minha primeira troquinha com a faby, ele enfeita o meu fogao rsrsrs antes eu tirava o de gatinho lavava secava atraz da geladeira e colocava de novo no mesmo lugar rsrsrs agora ele pode descansar um pouquinho!!!
fui pra BH e marquei um encontro muito legal com a Elaine da troquinha lilas e rosa, nos encontramos no BH shopping que era perto da casa da alessandra... eu dei varias coisas pra ela uma caixinha que foi muito importante pra mim... a minha primeira caixinha de craquele que deu certo!!! uma caneta lindinha com penugem rosa... e varias coisas a mais, e pro junior eu dei um carrinho daqueles da hot wills. tbm ganhei varias coisas lindas uma toalha de rosto bordada um negocio lindo de colocar papel higienico...nao sei como se chama...mais ficou lindo no meu banheiro!!! e a bia tbm ganhou varias coisas dela uma frasqueira lindinha decoraca com eva feita de pote de sorvete na qual eu consegui organizar as bijus dela!!! uma toalhinha com o seu nome e muitos paparicos!!!
semana passada fiquei hospitalizada na segunda feira por causa de um cisto no ovario que estourou...a dor e horrivel.... mais ja esta tudo certo!!!
comecei o meu curso de pintura country no qual estou fazendo os presentinhos da daiane da troquinha da primavera!!! termino tudo amanha e pretendo postar ate segunda feira...
bem vou parar por aqui e aproveitar que o computador esta otimo para ver as novidades de vcs tbm que estou morrendo de saudades....
mil beijos e desculpem por tantas linhas!!!!
gi

8 comentários:

FabyBrasil disse...

OI Gi,
Eu~também não consegui mais entrar no msn, ainda nem tinha visto que vc me tirou. Fique tranquila sei como é, o importante é não perder o contato. Lá no escritório as coisas tambem estão dificeis, estou correndo feito louca, e mal consigo entrar no blog. Grande beijo, amanhã te mando um e-mail.
FAby

Elaine disse...

Oi amiga que bom que deu notícias estava preocupada.
Tava achando que não gostou de mim.rsss.
Tô brincando...que bom que a Beatriz gostou do presente.O Junior adorou o dele e é claro a minha caneta também.Toda hora ele dá um jeitinho de estar escrevendo com ela.
Um beijo.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Gi... saudades!
Valeu pelas viitas... e que bom que deu certo o craquele.
Quando conseguir colocar as fotos quero ver.
Bjokas

Lili Artesanato disse...

Olá Gi, passei pra te convidar a participar da troquinha q tó organizando com o tema Fundo do Mar. Passa lá no blog pra dar uma conferida, ficarei muito feliz se vc puder participar. Bjão no seu coração!!!

Lili Artesanato disse...

Olá amiga!!!
Seja muito bem vinda ao meu bloguinho!
Sua inscrição na troquinha Fundo do Mar foi efetuada. Fiquei muito feliz de vc participar.
Bjão no coração!!!

Juliane Gaspar disse...

Oi Gi,
Deixei um desafio para vc lá no blog!!!
Já estava com saudade de vc!!!
Quero ver a foto dos seus novos trabalhinhos em breve!!!

Beijos

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

OI Giiiii, que saudades de vc também, rsrsrs. è pelo que vi ambas estavamos sumidas, hehehehe.

Então estou sem novidades, as aulas já começaram, e estou trabalhando muito, nossa Senhora.
Assim que puder vou fazer um desafio para dar brindes, ai peço a sua ajuda, pois sou leiga nisso.

Mas me adiciona no msn flor, assim a gente conversa mais.
regiane_san1@hotmail.com

Beijinhos.

Bia Caratti disse...

Olá amiga sou a Adriana tua parceira na troca de Bonecas,no www.baudeletras.blogspot.com , vim conhecer teus trabalhos e deixar meu emailpra vc me mandar o seu end estou começando a nossa troca, bjs
acaratig@hotmail.com