quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Clima de mudança!! =)


Bom dia a todas as arteiras conhecidas e desconhecidas!!!

Estou em clima de mudança! Vou me mudar para outro ap mais proximo do centro com tres quartos no qual um deles vai ser o meu cantinho, meu atelie e tbm minha sala de massagens... Para quem não sabe eu tbm sou massoterapeuta, um pouco afastada pq desde que a bia nasceu ta meio dificil, para atender alguem tinha que ser no quartinho dela e ela morria de ciumes!!! Acho que mais do quarto do que de mim...rsrsrsrsrs

Estou postando minha primeira troquinha hoje, foi com a Faby. O tema é halloween, ficou lindinha vou tirar uma foto e quando ela receber coloco no site pra todas vcs verem... caprichei bastante!!!

tive que encaixotar todas as minhas coisas de pintura... mais estou achando melhor eu mesma levar de carro pro outro apartamento tenho medo deles quebrarem minhas coisas...da até um gelinho na barriga.

bjs gi




2 comentários:

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Olha eu não tô sabendo ainda não, mas vou procurar descobrir, qq coisa te aviso ok querida?!!
Mil bjos!!!

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Vim pra te dar um site cheio de troquinhas é o http//:troquinhadomes.blogspot.com
lá tem várias trocas inclusive uma de Natal!!! Espero q goste!!!
Bjocas!!!