sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tive uma ajuda para uma nova ideia ...


Recebi a ajuda que eu tanto precisava, da Débora quem mais poderia ser... Ela solucionol todos os meus problemas, tanto os da troquinha halloween quanto o da bandeja ... Debinha vc é o maximooooooooo!!!

a bandeja eu vou fazer com temas indianos elefantes e coqueiros orientais...lindo

e os detalhes da caixinha tbm foram solucionados (lindinha:) logo coloco as fotos dela aqui no blogue. tenho outros materiais para colocar aqui mais ainda nao deu tempo de tirar da maquina rsrsrsrsrs

Bem ta meio corrido por aqui por que minha filha ta doente, ta tão amoadinha que da ate dó ...

Até a próxima vez

Bjokas GI

2 comentários:

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Poxa tô triste comtigo!!
=(
Nunca mais apareceu pra me visitar!!
Mas mesmo assim aqui estou eu te desejando um lindo sábado!!!
Bjinhos!!!

FabyBrasil disse...

OI Gi,
Quais as suas dúvidas?,Eu também não entendo muito não, mas se eu puder te ajudar com o pouquinho que já aprendi é claro que te ajudo. Mas eu já te digo que o blog tá lindo. Vc baixou o Pikasa? é um programinha que edita fotos e é bem fácil de usar, eu costumo postar as minhas fotos através dele. Baixe no site do Google. Achei que está bem legal. No fim de semana eu passo pouco por aqui, mais tarde eu entro novamente. bjos
Faby