sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HAPPY HALLOWEEN


Feliz dia das bruxas!!!


Bem eu ja recebi minha troquinha halloween, que a

Faby me mandou eu amei tudo!! Ela fez um pano de prato bordado com abora e gato preto, tinha tbm um corvinho tudo muito delicadinho!!! Minha filha amou os Brinquedos principalmente a lanterninha de abobora, gostou tanto que eu nao consegui por ela na foto da troquinha... os doces tbm nao estão na foto porque meu sobrinho até chorou pra comer, e comeu todos eu mesma nao esperimentei nenhum...

O computador que puxa as fotos aqui do escritorio pifou e foi para a manutenção então as fotos ficam para outro dia!!!

Hoje é meu ultimo dia no apartamento amanha ja vou para o outro se tudo der certo! Ja encaixotei todas as minhas revistas e tintas!! Então minhas encomendas vão atrazar um pouquinho... Minha agenda ta lotada pra semana que vem, cinco ou seis clientes ja agendadas, uma delas vai fazer uma encomenda e a a outra vai levar uma bandeja linda que eu fiz de presente de casamento pra ela... Vou bater fotos e coloco pra vcs verem.


HAPPY HALLOWEEN!!! PARA TODAS AS ARTEIRAS, NÃO SE ESQUEÇA DOS DOCES OU TRAVESURAS!!!!!!!


BJOS GI

Nenhum comentário: