sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DESAFIO PREMIADO!!!RSRSRS ADOREI A IDEIA

É o seguinte adorei a idéia da Faby de fazer um desafio premiado no blog dela e resolvi fazer um tbm... só que matemático!!!! Para estimular aquele neorônios que estão paradinhos la no fundinho do cérebro.
o desafio é o seguinte vc tem que completar um quedrado numérico1até 9 sem repetir nenhum número são tres linhas com tres numero em cada, ao somar cada linha tanto na diagonal vertical e horizontal tem que dar 15 ou seja 9 + 1 + 5 = 15

fica montada assim 0 0 0
0 0 0
0 0 0

Bem regras são sempre bem vindas:
1- só vale uma resposta por pessoa
2- somente pra que mora no brasil
3-vou consultar as respostas diariamente, quem me mandar a solução primeiro ganha um mimo feito por mim.
bem o desafio esta lançado deixem suas respostas e boa sorte a todas!!!
bj gi

7 comentários:

Nandilene disse...

Oi Gi
Primeiro obrigada pela visita e comentário, amei seu trabalho.
mas quando cheguei aqui e vi o desafio começei a rabiscar aqui e depois de 5 tentativas vou palpitar tá legal:

2 9 4
6 1 8
7 5 3

Bjks

FabyBrasil disse...

OI Gi,
Eu fiz umas continhas aqui, e o resultado é
9 2 4
1 6 8
5 7 3
Bjos
Faby

artes da gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandilene disse...

Esqueci da diagonal né?
Acho que foi isso...
Bjks

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Bom... depois de rachar o coco eu acho que é isso:

5 7 3
9 2 4
1 6 8

Bjokas

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

Oiiii, eu faço facul de Administração de empresas, só que meu curso não é so empresas é Administração Geral.

Vou divulgar seu desafio amore.
Beijinhos.

Thienny disse...

Oi Gi!
Obrigada por sua visita e também pelo convite.
Eis minha solução:

6 7 2
1 5 9
8 3 4

Beijos!