terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz natal para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bem estou passando pra desejar um feliz natal para todas as arteiras do coração, em especial para uma grande amiga a faby .... nos tornamos grandes amigas atravez do blog e das troquinhas, este foi um ótimo ano... consegui fazer tornar realidade um grande sonho de pintar e fazer o que eu gosto!!! estou muito feliz pelos meus feito e conquistas!! desejo que todos estejam tão felizes quanto eu beijos para todas e um feliz natal!!!

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que 2009 seja repleto de realizações!
Bjokas

Edilene Ruth disse...

Olá, vim te explicar como funciona o bingo. Vc escolhe 40 frutas das 60 que tem lá no blog, me manda a lista e fica com uma cópia, essa será sua cartela. A partir do dia 02 vou sortear frutas todos os dias e vc vai marcando as que tem, até completar sua cartela, como num bingo tradicional. Quem completar primeiro ganha, pode acontecer de 2 ou mais pessoas baterem juntas, mas vale quem deixar o comentário no blog primeiro avisando que bateu, ou seja, não pode comer bola, tem que prestar atenção, se olhar as postagens anteriores verá os sorteios do bingo flores que fiz anteriormente para comemorar 1 ano do meu blog. Estou promovendo este porque venci um bingo em outro blog, então quem vencer este automaticamente tem que promover um em seu blog, com o tema que preferir, certo??
Ainda dá tempo de vc se inscrever, estou aguardando!!!
Edilene.

Cantinho das Artes disse...

Olá Gi!!!
Obrigado pela visita em meu blog e por participar da minha troquinha.
Feliz Ano Novo!
Bjinhos
Fernandina