segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dois anos de casada!!!


Não sei se vcs vão ter saco pra ler essa história que eu vou contar, namorei por oito anos e meio, perdi um bebê com 19 anos e decidi entrar na facu eu e o Fabiano,dois anos se passaram e arrumei a Bia decidimos nos casar somente no civil, com poucas pessoas em novembro tive uma ameaça de aborto e quase perdi meu bebê, iriamos nos casar em dezembro dia 15 um dia depois do aniversário do Fabiano por que assim ele não esqueceria essa data especial...rsrsrsrs

Minha irmã conseguiu me convencer de receber somente a benção do Padre Milton que é um amigo da família, então marcamos o civil pras 15:15 e na igreja pras 17:00, ela tbm conseguiu me convencer a fazer um vestido, que eu mesma desenhei estilo medieval e minha tia mesma fez. Ela me deu o penteado de presente, disse que era pra eu colocar um arranjo pelo memos pra tirar as fotos, minha prima iria me levar pra igreja não me lembro bem o motivo, mais conseguiram me passar a perna.

Só percebi que tinha algo errado quando cheguei na porta da igreja e todos correram pra fechar as portas tinha muito carro na rua, mesmo assim só caiu a ficha quando começou a tocar a musica de entrada do noivo, ai comecei a chorar que não parava mais........ minha mãe e meu pai foram me buscar no carro em prantos!!! tremia tanto que parecia ter um bicho no buquê(que tbm foi surpresa) quando abriu a porta tava minha família inteira la dentro a do Fabiano tbm, tinha tapete vermelho com petalas de rosa, arranjos , padrinhos, e madrinhas , musica tudo era surpresa... Chorei o casamento inteiro, a igreja inteira chorou comigo!!! Foi tudo muito lindo e acredito que será impossível esquecer tanta emoção!!! hoje estamos fazendo dois anos de casados, temos dez anos e meio juntos e nossa pequena Beatriz esta com um ano e seis meses... Podemos dizer que depois de tanta história somos uma família muito feliz!!!! Ahh meus parabéns pra nossa querida Aline que tbm faz dois anos de casada hoje!!!!!!!!!!!

bj Gi :)

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Achei li da a sua história e imagino e emoção que sentiu!
Parabéns pelas Bodas de Algodão.
Bjokas

Giseli Belo disse...

Parabéns pela história, que Deus te ilumine cada dia mais.
Sou nova na blogesfera e desejo fazer muitas amizades aqui

bjis

Thienny disse...

Olá Gi!
Que o seu natal seja repleto de paz e harmonia em companhia da família e dos amigos.
Que a passagem para este novo ano, revigore a esperança de dias melhores, com saúde, prosperidade, bem estar e felicidade.

Meus sinceros votos de feliz natal e próspero ano novo!!