quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ganhei alguns mimos!!!


Estes mimos sao lindissimos.. amei!!! peguei no blog da Ana, e tbm disponibilizo a todas que quizerem copiar e colar!!! apenas comentem... bjs
Para este aqui embaixo temos que dizer 5 segredos, mais vou confessar que sou um livro muuuito aberto com a minha vida, mais com os segredos de amigas sou mais que um tumulo...
1 guardos reliquias do meu relacionamento com o Fabiano desde o primeiro dia (ja fazem dez anos e meio)
2 e em outra caixa guardo recordacoes da Bia desde a maternidade
3 sinto falta do meu cachorro Luppy ate hoje
4 nao gosto de brigar com minha irma fico me sentindo mal depois
5 e amo o meu maridinho mais do que tudo (a bia entra em primeiro lugar)
e para este mimo abaixo temos que listar cinco apegos
1 a minha menina Bia
2 meu maridinho
3 meus cremes
4 meu blog
5 meus trabalhinhos manuais




bj para todas


Nenhum comentário: