quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

mais selinhos !!!!!

Nunca ganhei nenhum selinho, depois que ganhei o primeiro ja recebi um monte!!!!
Estes foram da FaBy, estava escrito Gi então acho que sou eu mesma.... rsrsrsrs

Troféu amigo
Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Ana Lúcia arete e efeito
Adri Baú de letras
Elaine graficos fofos e favoritos
Aline maria gracinha (sumida)
Thienny thizinha pontinhos
Silvana menina arteira
Regiane Artes da rezinha
Sabrith frufrus da sabrith



Segue as regras:
- Listar suas cinco obsessões, apegos e manias;
- Postar as regras;
-Indicar mais cinco pessoas.
Já fiz este mais vou fazer de novo...
Minhas manias:
-peguei mania de fazer um caderninho com tudo o que fiz durante o dia , mais agora relacionado a Bia, gostaria de mostrar para ela quando crescer,
-tenho mainia tbm de roer as unhas, isso nao passa.
-odeio passar roupa, mais como nao tem nimguem que faça por mim tenho que ir a luta né...
-amo de paixão canetas e papeis, começo a desenhar quando velo um
-ahh essa mania não sei se vcs tbm tem mais como sou alergica a insetos, quando vejo um de longe ja começo a me coçar sem parar, parece ate que ta andando em mim...rsrsrsrs
1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6- Passar o desafio a 5 cinco pessoas.
Bem o livro mais próximo daqui é a Bíblia que fica na sala da Gisele...
Bem está escrito:"Aquele que os tiver queimados levará as suas vestes, banhar-se-a e depois podera voltar ao acampamento."

REPETE PARA A ADRI
ELAINE
ALINE
THIENNY
E SILVANA
O que não é mais gostoso quando feito com amor, tudo fica mais bonito!!!
Ameeeeei!!!!!!!!!!
Regras dessa campanha:· Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor. Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

ESTE É PARA TODAS!!!!
CA ENTRE NÓS ESSA JOANINHAS SÃO BEM SEM VERGONHA NAO SAO????




3 comentários:

FabyBrasil disse...

OI Gi,
Apareci!!!
Claro que o selinho era para vc!!
Nada mais do que merecido, que bom que gostou.
Aliás estou levando o outro selinho para mim, desculpe a demora.
Bjos e obrigado por lembrar de mim tá.
Faby

Unknown disse...

ola!!!
Pensei que já tinha deixado um comentário...
Sim já estás inscrita!!!
És a Gislaine nº 25, podes confirma-lo no meu blog no canto superior direito.
QQr duvida é só dizer!!!
beijinhos****

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Obrigado pelo mimo. Gostei! Já está no meu blog, ok?
Quantas troquinhas que está participando. Legal!!
Abçs,
Ana