terça-feira, 27 de janeiro de 2009

selinho jóia


OI GENTE GANHEI UM CELINHO MUITO LINDO!!!


e também fui indicada para um meme!!

Não sei bem o que é isso mais gostei!!!
Bom aí vão as regras:
1.Linkar a pessoa que te indicou. Foi a Silvana do blog menina arteira (ja esta linkada)

2.Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Bem ai vão:

1. Sou totalmente insegura com alguns assuntos;

2. Estou tentando emagrecer, e pela primeira vez estou conseguindo;

3. Achei que odiava academia e descobri que adoro;

4. Preciso comer saladas e legumes mais só consigo tomate e cenoura cruz

5. Não consigo beber água o dia inteiro;

6. E estou morrendo de vontade de comer chocolate... sou totalmente chocolatra!!!!


Vou indicar o selinho e o meme para seis amigas


1.Thienny

2.Faby (foi minha primeira amiga de blog)

3.Rezinha

4.Envy (Troquinha arco iris)

5.Elaine Pizani (minha parceira)

6.Grazi


Não sei colocar o link pra entrar direto mais estão todas no meus blogs favoritos

3 comentários:

Thienny disse...

Oi GI!

Muito obrigada peo selinho e o meme.
Vou postá-los mais tarde. Preciso pensar bem nessas respostas rsrs

Beijos e uma ótima semana :)

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

Giiii, minha flor desculpa o sumiço...Obrigado pelo selinho, já repassei para amigas.

Queria postar as novidades que fiz, mas o meu pc pifou denovo, pior é que é novo.

Beijinhos.

Elaine disse...

Ei amiga obrigada pela lembrança , já postei lá no blog dias antes.
Ah! Infelizmente não tenho msm.Mas se precisar falar com vc falarei aqui ou no seu email.oK
Beijinhos e tenha um dia lindo.