segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

mais trabalhos!!!

Boa tarde para todas, estes são alguns trabalhos que ainda não tinha postado
espero que gostem!!!
Este foi encomenda da minha irmã, é para guardar os cd's de jogos do Juan, cabe entre 28 e 30 cd's com caixinhas, fiz decoupage com folhas de gibis ficou lindinha!!!
Este quadrinho eu dei de presente para a minha madrinha Sueli, ela gostou...





Está é uma bandeja de café da manhã para outros fins, o rapaz que encomendou me pediu duas peças, está ele deu para a namorada dele, a outra termino essa semana...






Achei ótimo o efeito que ficou na pintura...





Fiz uma patina com giz de cera e achei o resultado ótimo!!!


Esta caixinha foi presente da minha primeira troquinha com a faby, dias depois ela comprou alguns guarda napos pra mim em SP e este eu disse que seria meu, mais infelizmente não foi... como sempre ou eu dou de presente ou vendo pra alguem presentear, neste caso eu dei pra um amigo do Fabiano o Thiago, levar para a namorada dele la na Argentina... ela se chama Soledá, não sei se é assim que se escreve, espero que ela tenha gostado...



7 comentários:

"Envy me" :) disse...

Olá kerida!!!

Os ultimos trabalhinhos ficaram lindos mesmo!
Pois é, cá o dia dos namorados é a 14 de Fevereiro!!!
Pensei que fosse esta data em todo o mundo... mas não é! lol

Beijokinhas grandes,
Sónia.

Thienny disse...

Oi GI!

Obrigada pelo recadinho!!
Lindos trabalhos e meus parabéns pelo sobrinho (a). Que Deus abençoe para que venha com muita saúde!


Beijosssssssss

FabyBrasil disse...

OI Gi,
Ficou linda mesmo a caixinha, que pena que não ficou para ti. Mas é sempre assim, ficamos com dó, mas se guardarmos os nossos trabalhos não teremos lugar em casa, rs. Garanto que seu trabalho será admirado por todos.
Bjos amiga e boa semana.
PS: tem enquete lá no blog

Juliane Gaspar disse...

Oi Gi!
Adorei ter encontrado o seu blog!
Nós fizemos aula juntas na Gepeto.
Vc tem trabalhos lindos!
Parabéns...
Fico feliz pelo sobrinho, afinal também terei um novo priminho segundo....
Beijos

Juliane Gaspar disse...

Oi Gi!
Obrigada pelo recadinho no meu blog!Também inclui vc na minha lista de blogs!!!
Sobre a participação em troquinhas, estou participando da troquinha Lilás e Rosa do blog da Grazi, aliás foi lá que te encontrei! Ainda não enviei meus presentes pois estou terminando, mais vai ser minha primeira troquinha, espero participar de muitas outras!!!
Beijos

Elaine disse...

Ei Gi tudo tá lindo!
Sobre a nossa troquinha estou preparando ela com muito carinho e hoje vou até umas lojas de artesanato para ver umas coisinhas da troquinha.
Vou deixar o email que me pediu
ecrispiz@oi.com.br
Beijinhos.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tudo lindo.
O quadrinho está um doce.
E a bandeija de café da manhã para colocar o laptop achei uma ótima idéia. Acho que vou customizar a minha, hihi
Parabens pelos belos trabalhos!
Bjokas