sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

vim propor um desafio amigo...


OI GENTE!!! Vcs estão vendo essa menininha ai da foto? Então é a minha minininha!! lindinha não é , então com todas essas troquinhas que eu ando participando ela vem ficando doidinha pelos meus "presentes", e quando ve que nao tem nada pra ela, parece que fica decepcionada... então copiando a ideia da minha mais nova colega de troca Daiane, decidi propor as minhas amigas que quizerem participar que enviem algum presentinho pra ela!!! Ela e eu ficariamos muito felizes com isso.
bjs para todas da Gi
ps quem quizer participar deixe um post aqui que eu respondo...

3 comentários:

FabyBrasil disse...

Oi Gi,
Tudo bem amiga. Gostei da idéia, realmente eles ficam doidinhos com os presentes. Vou pensar nisso nos proximos.
bjinhos e bom final de semana
Faby

Elaine disse...

Oi amiga sua filha é linda !
Qual o nome dela?
A nossa troquinha tá pronta e a viajem tá de pé?
Vai vim mesmo para cá?
Tô te esperando.
Um beijo.

Nossas Artes!!! disse...

Ola amiga vim lhe dizer que vou mandar um mimo pra sua filhotinha na nossa troquinha descreva oque ela gosta.

bjusss