quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

oi gente ganhei mais selinhos!!!!

Também recebi o Prêmio MAGIC BLOG da Sabrith
Devo passar o prêmio para 10 Blogs.
Então resolvi adotar a idéia dela de repassar para as dez primeiras pessoas que me visitarem
e que me deixarem um recadinho é claro...
ESTE TBM FOI DA SABRITH
Este é para as cinco primeiras levarem tbm
oLHA ESTE SELINHO ABAIXO É A APROVA DE QUE SE A GENTE DEIXA PRA DEPOIS, A GENTE ESQUECE!!! VIU... DEIXEI PRA FAZER DEPOIS E ME ESQUECI QUEM ME DEU NAO CONSIGO LEMBRAR GERALMENTE SALVO COM O NOME DE QUEM RECEBI MAIS ESSE NAO....BUÁÁÁÁÁ... ME DESCULPEM...

ESTE FOI MAIS UM DA SABRITH...

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos, Blogs Especiais, pois retratam fortes sentimentos, verdadeiros ensinamentos, trazendo paz, tranqüilidade, e principalmente :AMOR... DETERMINAÇÃO... FÉ !!!
Cada ganhador do Selo Especial deve enviá-lo a 10 blogs que considerem ter as mesmas características aqui mencionadas e devem deixar uma frase sobre uma das três palavras: AMOR / DETERMINAÇÃO / FÉ

escolhi AMOR
" ENTRE AQUELES DE QUEM GOSTO OU QUE ADMIRO, NÃO CONSIGO ENCONTRAR UM DENOMINADOR COMUM. MAS CONSIGO ENCONTRA-LO ENTRE AQUELES QUE AMO: TODOS ELES ME FAZER RIR."
W H AUDEN

BJS PARA TODAS

Nenhum comentário: