quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

olha que vaquinha mais linda...

Esta vaquinha é muito linda!!! vou aprender a fazer ela no mes que vem,
vou começar um curso só de pintura country la na deise www.amordearte.com.br
foi la que tirei essa foto... olha só a carinha dela, lindinha não é?


é um puxa saco, ela fez um kit combinando, com posta guardanapo, e aqueles suportes pra panela. Ficou tudo muito lindo

Este selinho eu ganhei da Sabrith:
e repasso para :
Daiane que é minha parceira mais ainda nao consegui falar com ela
Faby minha amigona
Juliana companheira de aula
Elaine que talvez vou encontrar pessoal
Thienny que anda meio sumida
um bj para todas...



6 comentários:

Di e Fê disse...

Olá!

Seus trabalhos são mto bonitos e criativos! Parabéns!

Segue uma dica para vc achar várias linhas e fios de mtas cores para os seus trabalhos...

www.alacran.com.br

bjss

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!
:)

Passei para te deixar uma beijoka de bom fim de semana e ver as novidades..., maravilhosas por sinal!

Sónia.

Juliane Gaspar disse...

Oi Gi que linda a vaquinha!!!
Vc está pintando muito bem o estilo country!
Eu só fiz uma peça até hoje em country, aliás preciso voltar para a aula que não fui até hoje desde o início do ano!! Mas lá pela semana que vem vou dar uma passadinha lá!(rsrsrsrsr)
Sobre o selinho a Juliana da aula sou eu???

Beijos

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Desculpa a demora em responder mas eu tenho um bebe com 4 meses que ta naquela fase que nao quer ficar so, e esta semana foi o inicio da aula do outro, entaop imagina a correria.
Mas ja vim da uma olhadinha no seu blog, ja quando saiu o sorteio.
Mas agora ja ta mais tranquilo e ja da pra por a conversa em dia hehehehehe..
Querida bjussss

Juliane Gaspar disse...

Oi Gi!!
Infelizmente não vai dar para fazer a aula com ela por causa do dia. Terça eu tenho aula de inglês, se fosse na quarta seria o ideal,aliás seria bem melhor fazer aula a noite do que no sábado durante o dia, pra gente que trabalha sábado é um dia de resolver as coisas de casa, vc sabe bem como é né!!! Se ela abrir turma em outro dia da semana vc me avisa!!Também tem a questão do horário as 6 eu ainda estou a caminho de volta do trabalho, mas se ela abrir outro dia da semana talvez eu possa conversar isso com ela né!!!!
B-Ju e Obrigada

Nossas Artes!!! disse...

Ola amiga gostaria que vc me enviasse suas preferencias para a troquinha.
E estou aguardando se endereço tambem.

bjusss